Cada vez mais cresce as opções de comidas “Fast-Food” em São Paulo, onde recebe o título de Capital Gastronômica do Brasil.

“São inúmeras opções de restaurantes e culinárias que vão muito além das fronteiras de nosso país. Podemos escolher entre cozinhas italiana, francesa, japonesa, entre outras que oferecem pratos cujas receitas são cheias de sabor e de criatividade.”Por Bruna Yuri Ouchi – Revista Center Norte

Os alunos do Colégio Adventista da Lapa desenvolveram um projeto que para repensarem a sua forma de alimentação. Todos os alunos do Ensino Fundamental II foram convidados pelo Professor de Ciências Fábio Manente a elaborar receitas com pratos saudáveis. 305 alunos participaram deste projeto, com receitas e vídeos explicativos de cada receita e degustação, sob a avaliação de alunos e funcionários.

Foram escolhidos 12 alunos para a Final que acontecerá no Dia D, 23 de Outubro no Auditório do Colégio. Cada grupo deverá demonstrar ao vivo como realizar a receita e apresentá-la para degustação. São eles:

chef_teen_2016_finalistas_02Camilly, Júlia Santana e Júlia Chen – 7º ano B

chef_teen_2016_finalistas_03Andrya e Gabrieli – 6º ano B

chef_teen_2016_finalistas_01Ryan, Jeferson Eduardo, Jeferson Rian, Bruno Moleta, Michel e Luiz – 9º ano A

chef_teen_2016_finalistas_04Guilherme – 8º ano A